Glossário Ninja
Aqui vão seus termos de Glossário
Termos
Otimização de Conversão (CRO): Dicas para Melhorar Vendas Online
O que é Otimização de Conversão (CRO)?A Otimização de Conversão (CRO) é um conjunto de estratégias e técnicas que visam…
Tempo Médio na Página: Dicas para Otimização e Vendas
O que é Tempo Médio na Página?O Tempo Médio na Página refere-se ao tempo que um visitante passa em uma…
Links Externos: Dicas para Otimizar seu Site para Vendas
O que são Links Externos? Links externos são hyperlinks que direcionam usuários de um site para outro domínio. Eles desempenham…
Links Internos: Dicas para Otimização de Sites para Vendas
O que são Links Internos?Links internos são hyperlinks que conectam diferentes páginas dentro do mesmo domínio. Eles desempenham um papel…
Otimização Móvel: Dicas para Melhorar seu Site e Vendas
O que é Otimização Móvel? A otimização móvel refere-se ao processo de adaptar um site para que ele funcione de…
Indexabilidade: Dicas para Otimizar Seu Site e Aumentar Vendas
O que é Indexabilidade?Indexabilidade refere-se à capacidade de um site ser encontrado e catalogado pelos motores de busca, como o…
Sitemap: Otimize seu Site para Vendas e Conversão
O que é um Sitemap?Um sitemap, ou mapa do site, é um arquivo que apresenta uma lista das páginas de…
Robots.txt: Guia Completo para Otimização de Sites
O que é Robots.txt? Robots.txt é um arquivo de texto utilizado para comunicar-se com os motores de busca, como Google,…
Search Engine Results Page (SERP): Dicas de Otimização de Sites
O que é a Search Engine Results Page (SERP)?A Search Engine Results Page (SERP) é a página exibida pelos motores…
Ranking nos Motores de Busca: Dicas para Otimização de Sites
Palavras-Chave Relevantes Para otimizar o ranking nos motores de busca, é essencial identificar e utilizar palavras-chave relevantes. Essas palavras são…